28 de fevereiro de 2005

JANTAR

OI!!! Tutti benne?
Lembrei-me que podíamos combinar aluma coisa para esta semana (tipo um jantar ou assim)... e tendo em conta indisponibilidades durante a semana , o melhor seria ao Fim de semana ou mesmo na sexta ( para ser sincera a sexta dava-me mais jeito, mas isso é adaptável)
por isso minhas caras amigas do " há sempre o baleal"... (que no meu caso concreto me pede para dizer "...ou não...lol") espero que tenham pelo menos tempo para vir ao nosso blogzito para podermos combinar alguma coisa.
quem puder diga de sua justiça bem como quem tenho outra ideia
acabo por aqui... jinhos e portem-se bem!!! para quem conseguir...
PIPA

2 comentários:

Jane disse...

pra n variar, aki tou eu a escrever entre 2 aulas...
o jantar e sempre boa ideia, mas lembrem-se k aki a je tem volley na sexta, e agora k tamos a melhorar keria ver se faltava ao minimo de treinos...
kt ao fim de semana, sorry mas neste n da pk vou pro baleal (o mitico...)
se kiserem mm eu posso ir na sexta, mas so se for toda a gente, ok?
********s
*JCH*

Sea_foam disse...

ArÔ pessoali...
Aki estou eu depois das minhas primeiras 3 horas de laboratório de fisiologia microbiana completamente aterrorizada:akele prof é o pesadelo de kk tentativa de engenheiro/a... :/ Kuanto ao jantar como sp têm o meu apoio absoluto e gostava muito k a ideia fosse para a frente.Vamos fazer uma forcinha?? :)) ****s grandes