6 de março de 2005

Bem parece que nós ( eu, Wi e Janeca) reinamos no editorial do nosso bolgzito...lol
Assim sendo aos restantes membros pede-se o favor da vossa colaboração... nem que seja num comentário aos texto pouco criativos e imaginativos dos restantes membros. Estou a brincar
De qualquer forma era só para informar que esta semana existem festas universitárias que são capazes de serem interessantes como:
3.ªFeira_ festa da afrodite do iscte no People ( para além de ser do iscte é no people minha gente)
5.ªFeira _ festa reentré da faculdade de farmácia no docks ( ainda n sei se vou!!! é no docks e digamos que não faz parte das minhas preferências. se for é mm por ser da minha faculdade)6.ªFeira_ festa da derrocada da faculdade de letras no pavilhão novo da mesma.
Bem, era só para ficarem a par das mais recentes festas promovidas pelas faculdade da universidade de lisboa e não só ( iscte não faz parte...lol...) e para dizerem se acham alguma delas interessantes de serem analisadas, avisando os restantes membros do seu interesse.
Para além disso sugiro que este espaçozito nosso aqui na net pode servir para passarmos informações de festas ... e claro dizer a intenção de nos fazer presentes em algumas delas.
Não tendo mais nada a declarar e tendo em conta que ainda não escreví nada que fosse minimamente interessante ( ou menos tentei), despeço-me com jinhos.PiPa

Sem comentários: