23 de setembro de 2005

BEST OF BALEAL 2005














Nota:Brevemente um BEST OF AVANTE e um BEST OF TUNISIA num PC perto de si... :)

16 de setembro de 2005

e ja tamos em aulas de novo...


pois é... aki estamos de nos de novo em aulas...
e como e costume aki venho eu pedir-vos os horarios deste semestre pra ver se ha compatibilidades
façam como kiserem, ou põem vcs num post, ou mandam-me todos e eu ponho todos juntos, vcs é k sabem, mas de preferencia façam-no rapido pra aproveitarmos estas primeiras semanas de (não tanto) trabalho...
aki vai o meu...

14 de setembro de 2005

aulinhas de volta...

hello mininas!e entao k tal o resto das ferias?ja sabem kd começam as aulas?eu inda tenho esta semana livre!so começo as aulas em principio la pa dia 19!Se desse a tds que axam de fazermos um almoço ou kk coisa p despedida das ferias antes do começo das aulas?bem, e cm vos digo tou livre ate dia 19 mas cm n tou ca no fds se der geito a todas podiamos almoçar na 6ºa dia 16 ou beber um cafe ou mm kk outra coisa k sirva de despedida...se so der dps das aulas começarem...tipo...na 1º semana ou coisa assim...tb n e mau, pois os caloiros so aparecem dia 1 de outubro!digam kk coisa depois...
P.S. :Fui comprar o traje lololololol fico mm estranha dentro dakilo!!!dps mandovos uma foto! :-)

6 de setembro de 2005

oi !!!! pessoal!!! apesar de primitive não ter sido um show, nem sequer o ambiente ter estado agradável... foi mto porreiro... AI O MEU GUI!!!! continua LINDO!!!! ( foto da autoria da janeca_ estas coisa têm direito de autor) :)

Posted by Picasa