18 de março de 2005

Assim é que é!!

Sim senhor!! assim dá gosto ver o blog, cheio de mensagens e de fotos!!
é fantástico, bastou começar-se a meter as ditas fotos e toda a gente começou logo a comentar, se bem k tenho 1 queixa a fazer: pk é k eu nao apareço nas vossas fotos? eu sei k nao costumo ir a lado nenhum mas mm assim ainda vou a alguns lados!!

Venho agora dar 1 boa notícia!!
lembram-se de eu ter dito que a saida de campo de biologia tava pra ser no dia 2, mas ainda não se sabia a onde?
pois é, ja mudaram a data pra 9 e 10 e decidiram-se a ir pra onde?? pro nosso belo Baleal!!!
por isso se nesse fds kiserem aparecer por la, apanham-me a mim e a mais umas dezenas de biólogos de papo pro ar na praia!! vai ser tao fixe!!!
o único problema é k ainda n ta nada confirmado e nao ha certezas de nada.

ate la hei-de dizer mais kk coisa e se tiverem interessadas em aparecer, avisem!!
*************s
*JCH*

2 comentários:

RoxySurfer disse...

k fixe!e nesse caso vao acampar onde?!e k akilo ja n tem parke de campismo axo eu!relativamente a foto eu tb n tou!o k n ker dizer k n va a lado nenhum!*****

Jane disse...

ainda n sei mas axo k e no parke entre penixe e o baleal... kd depois disserem eu aviso!!!
bom resto de férias pk as minhas acabam hj... snif!
****************s
*JCH*