3 de abril de 2005


20 anos
é mm muito ano!!
já deixei os teens pa tras e agora tou a ficar cota!!
gostei imenso do jantar e adorei ter-vos lá comigo, só foi pena n ter falado + convosco... mas mm assim axo k posso dizer k este foi o meu melhor aniversário até agora!!
as prendas foram óptimas mas o melhor foi mm a companhia pk tinha 1 mesa cheia de gente k eu adoro, e era mt importante pra mim k vcs conhecessem a malta da fcul com quem agora me dou tao bem.
enfim.. ADOREI tudo
****************************s cotas
*JCH* Posted by Hello

3 comentários:

Jane disse...

o k é k kerem..??
tava inspirada!!

RoxySurfer disse...

lololol inda bem k gostaste xora!era essa a ideia!tb fico contente por teres gostado...acredita!olha dps manda as fotos k tiraram la...ou pelo menos as nossas...*****

Sea_foam disse...

Oh Joanita, mas q raio de história é esta: uma festa do teu aniversário, e tu n apareces?? :p Keremos uma foto da joana já com os 20 aninhos!Exigimos!! :)