1 de junho de 2005

Férias... combinar agora antes k as agendas tejam preenchidas!!

pois é... eu ia fazer um comentário à falta de posts, mas lembrei-me k agora é uma época complicada e toda a gente deve tar a estudar, o k é mt + importante, por isso continuem e Boa sorte!!

e como não me tá a apetecer pensar em exames, axei melhor pensarmos já nas férias (como uma de vcs, já n sei kem.., nos lembrou da última vez k falámos). por isso proponho k confiram as vossas agendas em casa e apareçam por aki com umas datas de tempos livres, pra podermos começar a pensar nalguma coisa. pk eu sei k a gente se vai conseguir coordenar as 5!! (afinal.. se 9 pessoas conseguem uma semanita, 5 tb têm de conseguir!!)
e assim, deixo aki o meu calendário de férias: 1 semana no fim de Julho (logo a seguir aos exames) k vou pra Espanha, e a última semana de Agosto k devo tar no Algarve com a malta da fcul. o resto do tempo vou tar no Baleal com os pais e a mana, por isso por essas datas dá pra combinar o k kiserem, k eu ponho-os fora de casa (a Nês não, coitadita, k vai tar cansada dos exames nacionais..)

agora é a vossa vez!
**********s e bons estudos
*JCH*

PS - convem tb dizer, apesar de já ser conhecimento geral, k a casa do Baleal tá à disposição... pra não variar!

3 comentários:

Jane disse...

tou-me a divertir a mudar o look do blog... se tiverem sugestões, escolham outros templates!!

Sea_foam disse...

Bem meninas,vamos falar de férias... =))
A má notícia é que só devem começar lá para dia 22 Julho: Na primeira semana de Agosto, vou para S. Pedro do Sul e depois sigo para o Baleal. Na penúltima semana, a minha mana vai para o Baleal com as criancinhas, e eu nessa altura devo voltar a Lx para levar um banho de civilização. Volto novamente ao Baleal...
Espero que a Cláu se lembre do Avante no primeiro fim de semana de Setembro.Cof COf... :) E dia 7 de Setembro vou para a Tunísia fazer um percurso em 4x4 pelo Deserto. Se ocorrerem alterações eu comunico-vos!
* * * * *s

RoxySurfer disse...

hello ppl!n tenho vindo pk isto começou a pedir uma password k eu ja n lembrava kual era...agr ja a recuperei...
bem eu inda n tenho nd combinado...so tenho ferias em agosto e em principio a 1º semana de setembro...
Na semana dos meus anos n posso exactamente por isso mm....pk faço anos...de resto vejam la cm da melhor pa conciliar...ta-me a parecer k vai ser dificil mas n hade ser impossivel...nem k seja um fim de semana ou 3 dias!bjokas para todas